Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu não sei o porque da minha vida estar assim de cabeça para baixo..Me sinto só, a cada dia que passa me sinto mais vazia, cade meus amigos? me pergunto.. porque os procuro e não os acho mais, que saudade das minhas verdadeiras amizades! Que saudade de um amor, um amor que me faça me sentir amada, que saudade de um xodó sabe? aaaaai que aperto que to sentindo, que coisa ruim, que não consigo parar de sentir , so consigo escrever, chorar e escrever… Acho que estou cansada, acho que preciso de um tempo, tempo de tudo sabe? um tempo para pensar, colocar minha cabeça no lugar, saber o que eu realmente quero pra minha vida.. mais eu nao consigo ter esse tempo  porque a vida passa depressa e nao tenho um tempo pra isso.. talvez eu pire de vez ou então me adapte a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário