Pura Pressão
Páginas
(Mover para…)
Início
Contato
▼
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
A partir de hoje, vou começar a rir sozinha. Não dependo mais de ninguém. Chorar? Se for de tanto sorrir, ou se eu não me aguentar de emoção. Quero renascer no tempo, viver novos horizontes e deixar de lado aquela vida privada a quatro paredes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário