Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Uns acham feio eu estar aqui falando a verdade de querer um alguém, mas ninguém sabe o quanto me sinto só as vezes. Sou feliz, me amo e disso eu não tenho dúvidas, mas o problema é que falta algo, sempre falta alguma coisa e na minha carência na hora de ir dormir com a cama vazia, vem a certeza de ser alguém que falta. Queria alguém que estivesse me esperando chegar, alguém para me acordar de manhã com aquele bom dia mesmo por mensagem no celular. Queria alguém que visse dois velhinhos juntos e pensasse em mim na mesma hora e me ligasse dizendo, poderia até me ligar de madrugada que eu iria acordar e atender feliz, o difícil seria encontrar dois velhinhos juntos de madrugada né? Eu queria alguém para me trazer um chocolate e acho que nem iria comer, deixaria no quarto porque sempre iria ver e lembrar de você. Isso não é exagero, quem deseja alguém é assim, os mínimos detalhes fazem tanta falta quando não se tem alguém. Queria alguém para eu segurar a mão e poder ir sem medo, queria ter alguém que me passasse a certeza de que juntos podemos tudo, eu queria alguém que me olhasse e me fizesse sentir que valeu a pena esperar todo esse tempo. Queria alguém que me fizesse ver que valeu a pena também sofrer no passado deixando ir embora quem eu nunca me imaginei sem. Eu preciso de alguém agora que mude tudo, não que salve o meu instante, e sim que salve a minha vida inteira. Eu vivo por mim, 50% eu produzo, penso e realizo, mas falta 50% e isso sempre falta. Eu preciso de alguém para me incentivar mais, que diga o que eu precisar ouvir na hora certa e que brigue quando eu merecer. Queria alguém que secasse minhas lágrimas ou que não deixassem elas rolarem. Eu queria alguém, eu quero alguém e espero alguém...

(Ernesto Galvão Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário