Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Se olha no espelho, cara. Quem trata amor com sacanagem acaba sozinho, e não te desejo mais que isso, sinceramente. Queria ir no jornal, na televisão, na rádio, sei lá, mas queria avisar pra cada coitada inocente passar longe desse teu peito vazio. Não por você, mas por elas. Passei perto demais e acabei grudando na teia, quando dei por mim já tava enrolada e pronta pra ser servida no jantar, tarde demais. Não quero a agonia de te amar sozinha pra mais ninguém, já doeu em mim o suficiente e basta. Tua sentença é a solidão eterna, é viver pra ver que todas as dezenas de bons corações que passaram pela tua mão quebraram sim, mas acharam alguém melhor que ajudou a catar cada pedacinho iludido com as tuas mentiras desnecessárias. Porque, cá entre nós, antes ter um coração remendado do que não ter coração nenhum – o meu coração remendado tá me fazendo feliz com outra pessoa mas, e você? Você sabe, quem vive de mentiras, hora ou outra, se torna a verdadeira piada da história toda. Se eu já não tivesse nojo, sentiria pena. Prefiro o nojo, sabe como é, aprendi com o melhor a economizar sentimento.
Teca Florencio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário