Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

EIII CARA, Já parou pra pensar na tua namorada? Já parou pra pensar em quantos moleques são loucos por ela? Em quantos ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? São tantos, mas ela encontrou você. Não que ela não tenha encontrado outros antes, mas ela escolheu você. É, logo você, que não é príncipe. Mas que ela insiste em te chamar assim de qualquer jeito. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é imperfeito. E ai eu te pergunto: Tem dado valor? Pode ter certeza que muitos invejam o lugar que você tem no coração dela, e no seu primeiro vacilo vão fazer de tudo para conquistá-lo. E aí meu amigo, vai esperar ver ela nos braços de outro? Vai esperar vê-la sorrindo pelas piadas de outro? Dormindo e fazendo cafuné em outro? Doeu só de pensar né? Agora imagina se acontece. Vai doer o triplo, Por isso que eu digo, dê valor enquanto tem moleque. Sério mesmo, faz de tudo por ela. As meninas em grande maioria são muito frágeis. Mas tem um problema.. Elas sempre vão se fazer de durona. Não acredite! Nunca faça ela chorar, mas se isso acontecer..faça de tudo pra alegra-lá. Nem que pra isso você precise sair gritando pela rua o quanto ela é linda. Deixe-a te chamar de idiota, isso é bom, mostra que ela gosta de você; Se ela assume pra você que tá mal, ela precisa de você. Vá até a casa dela de surpresa e leve flores e chocolates. Ou não leva nada, mas vai...
Mulher é sempre bipolar, tenha paciência com ela cara, ainda mais nas suas crises de TPM. É foda, eu sei.. mas se tu não aguenta o pior dela como vai merecer o melhor?
É basicamente isso. Aguente o pior que você vai ter sempre o melhor dela. Dê valor. E eu não falo isso em tom clichê, é que a dor de ver a menina que você ama nos braços de outro e saber que a culpa foi sua por não tê-la feito tão bem, dói demais. E por isso eu digo: DÊ VALOR MULEKE. Seu coração vai partir quando ver que outro está fazendo o bem que você deveria ter feito e não fez. Dê valor enquanto você a tem!!!

(Lucas Kulka)

Nenhum comentário:

Postar um comentário