Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Assim você me complica, né? Não faz assim. Não chega de mansinho com esse jeito que só você tem, que consegue me tirar do sério apenas com um sorriso. Não vem dizer tudo o que eu quero ouvir de alguém na hora que eu mais preciso, não tô acostumada com isso. Não me mima que eu vou acabar me acostumando e depois não vou saber como agir sem você por perto. Não me abraça dessa forma, que se você resolver ir embora não sei como vou preencher ou ocupar esse lugar tão especial que você criou nesse tempo e eu nem sabia que existia. Não me aperta desse jeito, me fazendo me sentir a mulher mais desejada do mundo. Não me acorda com tantos abraços e beijos, que só de pensar neles me arrepio dos pés a cabeça. Não se aproveita dessa risada gostosa, que me faz feliz só de fazer parte da minha manhã, pra fazer o que quiser de mim. Não faz mais do que você já fez, porque se melhorar eu juro que estraga. Só fica assim, paradinho. Na minha. Continua aqui, sem mudar nem um milímetro. Só continua existindo... E deixa o resto comigo.

Carolline Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário