Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

“- Por que ela?
- Porque ela é a certa. Depois de achar e tentar fazer com que outras pessoas fossem, hoje eu tenho a certeza de que é ela.
- Como tem certeza?
- É algo que vem lá de dentro, da alma sabe? É algo que faz com que cada célula do meu corpo chame por ela e me faça querer lutar pra que ela nunca vá embora. Não é que eu ache que ela nunca vai querer ir, mas ela é aquela por quem eu devo 

lutar pra que fique, entende? A gente sente quando é pra ser. Imagino que seja assim.
- E você já não sentiu algo assim antes?
- É diferente. É que eu consigo olhar nos olhos dela e acreditar que eu posso passar o resto da minha vida ao lado dela, entende? É como se tudo que eu vivi até hoje não conseguisse chegar perto do que eu sinto por ela, como se meu passado tivesse deixado de existir a partir do momento em que nós dois nos transformamos em um só. É como se fosse a primeira vez que eu estivesse me apaixonando, sabe? E dizem por aí que quando isso acontece depois de muitas tentativas, é porque chegou a hora de segurar firme o que se tem nas mãos. E é isso que eu estou fazendo.
- E se ela desistir?
- Eu dou motivos pra ela querer recomeçar.
- E se ela não se convencer?
- Eu provo que nenhum outro ser humano no mundo é capaz de olhar pra ela como eu a olho, de beijar com tanto amor e desejo como eu a beijo, de abraçá-la a fim de protegê-la de tudo. Eu vou provar de todas as formas que não há outra pessoa no mundo que seja pequena na medida certa pra caber dentro do meu abraço.
- E se ela se perder de você?
- Eu sempre vou encontrá-la. Sempre. Promessa de dedinho.
- Não acha isso tudo loucura demais?
- Loucura seria se eu não segurasse firme, aqui do meu lado, a mulher mais incrível do mundo.”
— John Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário