Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012




i idiota, sabe quando me perguntam de quem eu sinto falta eu queria não ter nenhuma resposta, mas só lembro de você. Hoje está sendo triste lembrar de como eu ria com você. Como é bom poder ter alguém que nos dá vontade de continuar e com você é assim, por mais que sinta uma raiva imensa de suas sumidas você me traz felicidade, alegria, alguma sensação boa. Só não vá embora também, não suportaria te perder esses dias tenho visto tantas pessoas importantes pra mim partirem sem ao menos acenar. Você foi um dos poucos que me  enxergaram além do que eu pareço ser, e obrigado por isso. Eu disse a mim mesmo que iria superar essa sua ausência, que reprimiria a saudade e só lembraria de você quando você resolvesse aparecer, mas não consigo nem te superar nem reprimir essa saudade angustiante. Estou cansando, mas você sabe eu vou te esperar. Te prometi que iria te esperar, te guardar, te calar, te ninar, te amar. E já que prometi vou cumprir, você sabe que não sou tão paciente, mas quando quero algo espero até o fim. E se for por você pode demorar o tempo que for pra voltar contante que quando voltar seu sorriso lindo esteja em minha direção e seus braços estejam abertos esperando os meus para se encaixarem perfeitamente ficarei feliz.
                                                                     Sinto sua falta. 
Via : http://mentiraconfortavel.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário