Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


“Eu odeio. Odeio como você curte discutir comigo até eu admitir que você tem razão. Também odeio como você sempre tem razão. Odeio quando você usa o que eu digo contra mim ou debocha quando eu falo sério. Odeio quando esfrega meus erros na minha cara e desvaloriza meus acertos. Odeio quando tu provoca e depois pula fora. Odeio quando as pessoas comentam que somos “o casal perfeito”. Por que nossa perfeição não é capaz de manter a gente junto, então? Porra. Odeio quando eu tô bravo ou com ciúmes e você diz que ébonitinho. Não é bonitinho caralho nenhum. Odeio teu cheiro no meu casaco. Odeio tentar fazer as coisas pra te deixar feliz e te ver botando defeitoem tudo. Me faz sentir como se nada do que eu fizesse fosse bom o suficiente pra você. Odeio quando você joga suas dúvidas e inseguranças todas pra cima de mim. Odeio como você se faz de vítima, quando na verdade a culpa também é sua. Quando na verdade a culpa é toda sua. Odeio quando começa a jogar esse joguinho bobo comigo, onde nenhum de nós sai ganhando. Odeio como cada simples música me lembra você. Odeio me sentir escravo do que sinto por ti.Aliás, por que eu te amo mesmo? Ah, sim… Porque eu sou idiota.
~ Vinícius Kretek, VK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário