Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


A verdade é que ninguem imagina. Ninguem faz idáia do que se passa dentro de mim todos os dias. Todos acreditam no sorriso no meu rosto, todos acreditam quando me perguntam como eu estou e eu respondo bem baixinho ”bem”. A verdade é que ninguem nunca vai saber. E não pense que eu estou reclamando, não, é uma escolha minha. Eu escolho passar por tudo sozinha. Por tantos motivos que nem eu mesma sei. O ruim de esconder tudo de todo mundo é que as pessoas começam a te tratar como se tudo realmente estivesse bem, e você não tem forças o suficiente para isso. Iludo todos com um sorriso e ate a mim mesma, mas a noite, toda aquele fingimento, toda aquela mascara de garota feliz cai, e a verdadeira eu se revela. Sei o quanto clichê isso pode parecer. Mas eu não quero me fazer de vitima, as pessoas não precisam saber da bagunça que está aqui dentro. Ninguem vai entender, ninguem vai me ajudar. Então eu mantenho tudo em segredo. E é tão estranho, como as pessoas não parecem perceber que tem algo errado. Porque por dentro meu coração grita. Acho que ja fiquei tão boa em fingir, fiquei tão boa em mentir, que ninguem mais desconfia. (36WORDS-4YOU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário