Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Sinto-me tão perdida meu Senhor, sinto-me tão abandonada por tudo e por todos - e ate pelo Senhor algumas vezes. Ando me fechando as poucos dentro de mim mesma, e acho que se me fechar demais não conseguirei abrir para mais ninguem. Ando preferindo a solidão a companhia de muita gente, logo eu, que sempre fui tão dependente de companhia. Ando me sentindo tão vazia, com um aperto no peito que é mais um sinal que eu ando tentando esquecer de algo inesquecevel. Que ando tentando tirar do cabeça algo que não sai do coração, entende? Um dia me disseram que quando a gente se sente assim - meio perdida - rezar é a melhor solução, e cá estou eu, diante de ti meu Senhor, pedindo por forças e por respostas. Tenho tantas perguntas sem respostas, perguntas que me corroem por dentro. Tenho a sensação de que algum dia eu não vou mais aguentar e vou desabar na frente de todo mundo, que vai chegar o dia em que eu não vou mais conseguir levantar da cama pela manhã e fingir que está tudo bem, eu ja estou tão cansada de fingir meu Deus, porque tudo comigo tem que ser tão dificil? Porque pela primeira vez - por uma única vez - as coisas não podem começar a dar certo? Ja tive minha cota de sofrimentos suficiente para toda uma vida e nem parece estar proximo de acabar. Então se o Senhor ainda me escuta, me ajuda, me guia na direção certa, eu não consigo mais fazer isso sozinha. Eu preciso do teu apoio e por favor, por favor, eu te imploro para que não me esqueça, como todo mundo pareceu esquecer. 93WORDS- 4YOU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário