Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nem milhares de anos conseguirão acabar com o efeito que você tem sobre mim. O efeito que seu sorriso ainda me causa, a estranha palpitação que eu sinto por dentro sempre que que você está por perto. Nem todo o tempo do mundo é capaz de arrancar o sorriso do meu rosto sempre quando penso em você. Eu tentei te esquecer, de todas as formas possiveis e imaginaveis. Tentei ate mesmo encontrar outro alguem para preencher o vazio que sua ausência me causava. Mas por dentro será sempre você. Por dentro seu nome preenche cada pequena parte do meu coração. E se me dessem um unico pedido, eu pediria por você. Hoje ou daqui a mil anos eu pediria por você. Nunca entendi meu querido, como você pode ter um efeito tão grande sobre mim, mesmo depois de tanto tempo. Mas as vezes quando olho pra você é como se voltasse pro primeiro dia que te vi, pro exato momento em que tive a certeza que estava apaixonada. Ate hoje você possui o mesmo efeito sobre mim. Ja desisti de tentar desistir de você. Uma dia eu li algo que dizia assim ”Algumas coisas por mais loucas que parecem foram feitas para dar certo”. Então talvez seja isso, talvez depois de tanto tempo, no final, dê certo. (3words-4you)

Nenhum comentário:

Postar um comentário