Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Não vou mentir, eu sinto tua falta. Faz tão pouco tempo desde que você se foi, mas parece uma eternidade pra mim. Sei que você me magoou com essa partida repentina - você nem se importou em dizer um ultimo adeus, em nem ao menos me avisar que estava de partida. Mas eu não consigo te odiar pelo o que você fez comigo. Você me machucou cara, você me decepcionou de uma forma como eu nunca pensei que pudesse me decepcionar com alguem - principalmente com você. Mas quando você se foi só tudo o que me restou de você foram as lembranças boas. As vezes me pego procurando por uma foto tua, fuçando a lixeira atras da mesma foto que eu ja deletei milhares de vezes. Me pego ouvindo a música que me lembra você. Me pego sentindo tua falta, lembrando do tudo que você já me disse. Me pego sorrindo. Lembrar de você - mesmo depois de tudo o que você me fez - ainda me faz sorrir. Ainda tenho vontade de bater na sua porta e implorar para que você volte - porque minha vida não é a mesma sem você. Me ajoelharia aos seus pés se fosse preciso, eu so queria você de volta. Pra trazer um sentido a mais pros meus dias - que sem você, ficaram vazios. Mas me contenho, não te quero de volta. Não mais. Você resolveu partir, as portas e janelas do meu coração estavam abertas para você e mesmo assim você resolveu não ficar. Agora as portas e janelas foram fechadas. Espero que você seja feliz aonde quer que você esteja agora, com quem quer que seja que você esteja, porque você merece toda a felicidade desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário