Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Certo. Uma espécie de masoquismo, pareço procurar pelo sofrimento. Desde do dia em que te conheci sabia que nunca dariamos certo. Nenhuma possibilidade existia. Claro que eu tinha esperança, de que um milagre pudesse acontecer e finalmente pudessemos ficar juntos. Mas milagres não acontecem assim, o tempo todo. Mesmo sabendo das minhas chances praticamente inexistentes eu me apaixonei por você. Coloquei meu coração nas tuas mãos e disse ”Toma faz dele o que quiser”. Eu errei sabendo que iria errar. Mas sempre tem aquela vozinha que sussura por dentro ”Pode ser diferente dessa vez”. E não foi. Não quero ser daquele tipo de garota que só terá historias tristes para contar aos filhos, historias de como teve o coração resumido a pequenos pedaços diversas vezes. Então quando você se foi, eu fiz uma limpeza por dentro. Joguei fora tudo ruim que você deixou para trás. Não sobrou muita coisa, mas foi o suficiente. Guardei comigo algumas partes de ti. Guardei comigo os sorrisos que compartilhamos, as palavras doces que você me dizia. Guardei ate mesmo o nosso silêncio - quando ficavamos um olhando pro outro sem dizer nada. E quando eu coloco essas memorias todas na mesa, não consigo acreditar que você nunca tenha sentido nada, que tenha sido tão facil pra você juntar todas as suas coisas e ir embora. Mas talvez tenha sido o melhor. Talvez você tenha me impedido de cometer mais um erro. Então me apego a certeza de que pelo menos durante alguns segundos você me amou, da mesma forma como eu te amei, que meu sentimento foi sim correspondido. Lembra quando a gente dizia que seria pra sempre? Então meu amor eu prometo cumprir a nossa promessa. E espero que você tambem a cumpra. Eu prometo que guardarei essas lembranças por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário