Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


  1. — “Cansei.” Pois é, cansei de ilusões, cansei de pessoas falsas, as quais confiei meus segredos e elas fizeram mal caso dos mesmos. Cansei de demonstrar sentimentos por quem não os quer bem. Não venha me dizer que eu o abandonei, o esqueci, ou até mesmo, não sinto mais nada. O caso não é esse, você não sabe o quão doloroso é guardar tudo aqui dentro e não desabar em lágrimas a todo momento.
    Estou precisando ocupar o meu tempo e sufocar esse sentimento, esquecer o quão importante és para mim e começar à me libertar. Me libertar para a vida, para um novo amor, para alguém que realmente mereça cada fração de segundo que eu perco pensando em você, planejando o nós, nós que pode nunca existir. Vou congelar esse sentimento. Preciso viver, preciso me sentir vivo. E salvar o que ainda resta do meu coração. Coração que pulsa à procura de algo melhor, algo verdadeiro, algo nada ilusório, para que vez ou outra eu possa lembrar de você e ainda assim conseguir sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário