Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

As vezes ainda olho sua foto, ainda procuro saber sobre você. Somente pra saber como você está. As vezes ainda procuro por noticias suas, ainda procuro saber se você esta bem. As vezes ainda necessito do teu sorriso, somente pra ter a certeza que tudo continua no seu devido lugar, eu preciso de ver sorrir, isso faz eu me sentir eu mesma. As vezes ainda olho nos teus olhos, e tento atravez deles enchergar teu coração, somente pra ter a certeza que ele continua perfeito. As vezes ainda procuro por você, mesmo que isso me traga de volta todas as lembranças, que eu tento ao maximo evitar. Eu somente preciso te ver, eu ainda preciso de você. As vezes coloco nossa musica pra tocar bem baixinho, e era como se eu aos poucos voltasse no tempo, pra epoca que tudo costumava fazer sentido. As vezes eu ainda me pergunto o porque de as coisas não terem dado certo para nós dois. As vezes eu ainda olho pra você, e sinto um pequeno aperto no peito, sinto meu coração aos poucos estremecer. Porque eu sei que no fundo, no fundo, por mais que eu tente evitar, eu sempre vou me importar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário