Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Tudo nessa vida tem realmente um proposito, hoje eu vejo isso e agradeço a Deus por tamanha experiencia que ele vem me dando e ja me deu.. Já deixei alguns amores e ja conheci novos, engraçado.. eu sempre giro,giro e enfim me deparo com quem? com um só, unico.. eu nem sei mais se é amor, faz tanto tempo que não lembro.. Não lembro? será que realmente não lembro, será que não deixei esse amor guardadinho no meu peito esperando sua hora certa chegar? Minha cabeça não será mais a mesma depois de hoje, hoje eu vejo que vale a pena lutar por aquilo que se quer..Você pode não ver resultado imediatamente mais um dia você vê que tudo, todo esforço tem sua recompensa a mínina que seja, mais tem! Deus tem sempre um proposito em nossas vidas e eu acredito que ele faz o que é melhor pra gente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário