Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Preciso marcar esse momento sabe? para que eu possa ler e reler novamente quando sentir saudades.. porque eu nao acredito que seja real, acho que estou sonhando! é tão incacreditavel quando seu grande amor volta, e volta falando coisas lindas que você esperou durante anos para ouvir.. hoje o que tudo o que eu vi não foi muito convincente mais que me fez me sentir tão feliz, tão bem.. que acho que só por ter ouvido e visto o que aconteceu hoje me fez valer a pena, todos os anos que esperei e sofri por isso! Esse sentimento é muito louco que sinto por você, eu imagino você comigo o tempo todo, posso ficar afim de outros, mais é você que eu amo e quero passar momentos lindos junto, é você que eu quando vejo fico nervosa e com borboletas na barriga, preciso marcar isso aqui, pois amanhã lerei tudo e verei que não foi um sonho, e sim a realidade e pra falar a verdade foi o MEU SONHO se realizando.. te amo não por tudo que você é mais sim por tudo que sou quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário