Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ultimamente tanta coisa tem acontecido, coisas das quais jamais imaginei acontecer, pelo menos comigo. A cada dia que passa eu me torno mais fria, o “eu te amo” não faz tanto sentido como fazia antes, talvez porque eu tenha me dado mal quando acreditei e agora até ouvi-lo saindo de meus lábios é dificil, não digo mas essas três palavras em vão, aprendi o quanto elas podem machucar. Não me permito mais compartilhar meus sentimentos com qualquer um, quebrei muito a cara confiando em quem não devia. Meu mundo acabou se fechando para visitações. As amizades que valem apena eu faço questão de cuidar, as que não valem? Obrigada, não as quero. Se por acaso me dizer “eu te amo” e eu apenas sorrir e dizer “gosto muito de você”, não estranhe, faz parte da minha mudança e se não gostar? Sinto muito, o que você pensa não influência mais em minha vida. Bom e se isso te incomodar só posso lhe dar o meu mais belo foda-se. É a palavra mais doce que tem saido da minha boca ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário