Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Hoje eu precisei ficar sozinho, precisei de um tempo pra mim. Queria entender o porque de algumas coisas, queria me sentir bem por me preocupar comigo. Eu já estava sozinho há algum tempo, mas precisei ficar só, sozinho comigo mesmo, eu e eu. Mais nada. Precisava me defender de todos, precisava colocar a culpa em alguém, mesmo sem ninguém saber. Em silêncio. Eu precisava de mim. Precisei esvaziar, precisei chorar, precisei ser a única vítima. Tantas coisas ao mesmo tempo, nunca me senti tão fora de mim. Eu me procurava e não me encontrava. Eu precisei, precisei de tudo isso pra me encontrar, precisei da tristeza, precisei da solidão, precisei ser repetitivo. Era tanta falta, tanto vazio. Eu precisava, juro que precisava… — Diego Nunes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário