Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu tento não chorar mais por você, eu tento não pensar mais em você, tento te odiar com a mesma intensidade que eu te amo, eu tento não ter vontade de falar com você, eu tento não querer te ver, eu tento te evitar, eu tento não saber de você, eu tento sumir da sua vida, eu tento te fazer sumir da minha, eu tento.. eu juro que eu tento, mas não consigo. Eu sinceramente ja nem sei mais o que é que eu tanto gosto em você, o por que que eu ainda insisto, não sei por que não desisto de vez, não sei por que te procuro, não sei por que sinto saudades ja que quando nos falamos nem sempre tudo acaba bem, eu não sei por que tenho essa necessidade de falar com você, eu não sei por que quando falam de amor você é o primeiro que eu penso, eu também não sei por que eu não consigo te esquecer, talvez seja por que eu ainda amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário