Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu tento entender a vida mais não consigo.. Um dia estou tão feliz ao ponto de não querer que o meu dia acabe, a ponto de achar que não preciso de mais ninguém além de quem estar do meu lado, a ponto de achar que essa felicidade dessa vez é para sempre! Mais ai então derrepente aparecem pessoas que são capazes de nos deixarmos triste com uma facilidade tão grande, muitas vez com apenas um olhar e é ai que minha cabeça fica tentando entender como uma pessoa que ja te fez tão feliz, que te fez sonhar tão alto, consegue te deixar tão triste e te colocar tão para baixo.. aí eu choro, porque é so o que me resta, e eu escrevo porque é um desabafo. Vivo de sorrisos que muitas vezes me pergunto de quem são, porque meus eles não são.. amar doí.

Um comentário: