Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A cada dia que passa eu posso te afirmar que tudo que eu penso sobre você, muda completamente. Uma hora eu te amo, na outra eu te odeio. Uma hora eu te quero, na outra prefiro você morto. E isso acontece diariamente, radicalmente… Acho que isso nunca me doeu tanto quanto me doi agora, nunca foi tão duro ver que você está mais longe de mim de um jeito que nunca esteve antes. E me doi mais ainda saber que por causa disso, da distância, na saudade e do desejo eu vou te amando mais e mais. Sem conseguir esquecer um minuto que passei com você, sem conseguir te tirar da minha mente nem para pensar. Sem te tirar de mim, nenhum segundo. A cada batimento que o meu coração dá. A cada bombardeio que o meu peito libera, vem junto no meu sangue correndo entre minhas veias todo o amor que eu sinto por você. Que as vezes se derrama pelos meus olhos, por não caber mais dentro de mim. Por eu não conseguir mais entrega-lo a você. Por que eu to assim, tão afastada e com tanta saudade que eu não sei mais onde isso tudo vai me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário