Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

As vezes me pergunto o que é que eu fiz pra merecer tudo isso que eu estou sentindo, na verdade eu me pergunto isso toda vez que você me machuca, tuda vez em que estou com raiva de você, eu me pergunto isso toda vez que algo não acontece como eu queria que estivesse acontecido. Sou do tipo que acho que não se deve reclamar da vida mas quando estou  nesses momentos as reclamaçoes saem sem ao menos eu pensar no que eu estou falando, eu sinceramente não aguento mais.. esse amor esta me deixando cada vez mais fraca, esta me deixando cada vez mais fria, esta me fazendo desacreditar no amor, desacreditar nos homens, esta me fazendo pensar que todos são assim como você e que nenhum merece o meu amor, minha compaixão, por voce ter me machucado eu me fechei para novos amores, simplesmente não deixo que me amem.. isso tudo por medo, medo de sofrer tudo o que eu estou sofrendo, medo de passar por tudo que eu estou passando, medo de me desepcionar mais uma vez, medo de acreditar, medo de me entregar, tenho medo de que alguem me machuque como você ainda me machuca. Eu quero me liberta daquilo que me prende em você, quero me desfazer de tudo que me faz pensar em você, e com o tempo eu sei que vou conseguir, eu quero conseguir! E eu penso assim : Quando você realmente quer, você consegue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário