Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011












Queria de alguma forma mostrar pra ti que sou diferente. Não tenho a intenção de te machucar, te magoar, nem te ver triste.  Se pudesse, tomaria todas as suas dores pra mim. Eu aguento por você! Queria realizar os seus sonhos, e até mesmo criar alguns novos com você. Te fazer surpresas, te levar pra jantar, correr contigo na praia e tomar sorvete aos domingos. Aos sábados poderíamos fazer uma sessão de cinema a dois, que tal? Com direito a todas as guloseimas que existirem. Eu sei que você diria que comer tanta porcaria te deixaria mais gordinha, mas não me importo… Te falaria piscando os olhos que é bom ter um lugar a mais pra apertar. Quando sentisse ciúmes de mim, te lembraria que é só você quem habita o meu coração, que eu só tenho olhos pra você. Não duvide de mim! Iremos comemorar nossos aniversários como ninguém jamais comemorou, sempre teria que ser uma coisa nova, algo inesperado. Te escreveria cartas de amor, dedicaria uma música pra ti no meu violão, e te abraçaria na frente de todos os meus amigos, sem me preocupar se estaria sendo meloso ou não. Numa dessas tardes de outono nós iríamos a um parque com uma bela paisagem, e lá te entregaria um anel. Não um anel qualquer… Um anel que ligaria minha a vida a tua de maneira definitiva, perante a Igreja. Passado algum tempo, teríamos nossa vidinha, amor! Levantar cedo e tirar no par ou ímpar quem vai fazer o café da manhã, sair de casa totalmente atrasado, pegar um trânsito daqueles e chegar no trabalho com uma desculpa esfarrapada pro chefe, mas com um sorriso estampado no rosto. Com certeza algum colega meu de trabalho perguntaria como eu poderia estar tão bem humorado numa segunda-feira de cão, e eu lhe responderia que o motivo é a esposa que tenho. Não existe ninguém que possa me fazer assim tão feliz como eu sou! No fim da carga exaustiva de trabalho, passar em algum lugar pra comprar um jantarzinho especial para nós, nem que seja enfrentar a fila do drive thru do Mc Donald’s. Ao chegar em casa, te dar um beijo daqueles, te abraçar como se estivéssemos longe um do outro há uns 5 anos. Brincar um pouco com o nosso cão, e passar o resto da noite vendo TV até você pegar no sono com a cabeça do meu ombro. Te acordar seria uma tortura, então te carregaria nos braços até a cama, e lá ficaria te observando por um tempo. Infelizmente tudo que é bom dura pouco, afinal, depois de toda essa magia tinha um jornal, um café e um laptop esperando por mim até altas horas da madrugada… O trabalho me consome! Essa seria a rotina padrão dos nossos dias, até ser interrompida pela chegada de um novo integrante na nossa família, fruto do nosso amor de anos. Esta seria uma jornada super gostosa, já que o paizão coruja aqui iria engravidar junto com você. É, ficaríamos grávidos juntos! Não se preocupe, realizaria todos os seus desejos mais esquisitos e perturbadores. Finalmente quando fosse a hora de você dar a luz, eu estaria pronto… Para ter um ataque do coração! Acho que seria preciso de um médico pra sanar minha hiperatividade e tensão natural de um pai de primeira viagem. Só ficaria tranqüilo quando finalmente pudesse olhar o meu filhote e me certificasse que ele e a mulher da minha vida estariam bem. Agora com a chegada desse herdeiro nossa vida ganharia uma cara um pouco diferente…. Noites mal dormidas, fraldas e mais fraldas, e um cuidado excessivo com aquele ser tão pequeno que mal cabia na palma de nossas mãos. Vai ser incrível quando levarmos nosso garotão pro colégio pela primeira vez, assim como nada explica a felicidade dele quando ver que estamos lá no portão para buscá-lo! Seria absurdo se eu imaginasse aquelas cenas de filme onde a criança viria correndo na direção dos pais e pularia em seus braços? Mas é assim que eu imagino! Vamos nos divertir muito, todos os dias, sem deixar espaço para que a tristeza e a desarmonia invadam o nosso lar. Alguns anos depois, iríamos levar um susto no meio da noite, porque nosso bebê de sete anos teve pesadelo e invadiu nossa cama, porque viu em nós, seu porto seguro. E seria assim por muitos e muitos anos…Até que nossa idade vai chegando, vamos ficando mais sábios e nossa casa vai enchendo-se de netos. E lá estaríamos nós, sentados na varanda de casa numa cadeira de balanço, ouvindo nosso radinho e relembrando todos os detalhes de nossa vida a dois. Me sentaria com nossos netos para mostrar os álbuns de fotos que guardamos de recordação, enquanto você faria aquele bolo de chocolate que eles tanto adoram. Durante esse tempo, iríamos implicar um com o outro pra saber quem ama mais, e saber quem Deus levaria primeiro…Embora nosso sonho é de que Ele nos levasse ao mesmo tempo. Até que um dia você acorda, chama por mim e eu não atendo mais. É minha velha, acho que agora não precisaremos mais discutir sobre isso. Eu fui primeiro, e fui feliz e realizado! Em vida, pude aproveitá-la o máximo que consegui, e viver uma grande história de amor careta e rara nos dias atuais. Lembra quando eu dizia pra você não chorar quando Deus me levasse? É isso que eu quero de você agora, que seja mais forte que nunca. É só uma questão de tempo para estarmos juntos novamente, e de lá  vai ser até a eternidade! Eu te amo, minha menina, minha mulher, e minha velha.
Assinado: O homem que mais te amou nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário