Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011













Nem as palavras conseguem mais ser o suficiente para descrever. Talvez por eu ja te-las perdido como todo o resto. Talvez nem mesmo as palavras saibam de alguma forma tentar explicar o que sinto e a confusão que esta dentro de mim. Cada dia pela manhã quando eu me levanto, eu levanto com a esperança de que alguma coisa mude, que algo extraordinario aconteça. E cada vez que eu deito a noite, é mais uma decepção. Não sei pelo o que eu continuo a esperar, e porque eu ja não desisti a muito tempo. Talvez porque seja essa a função da esperança, te iludir um pouco mais. Te dar algo em que acreditar, quando tudo ja parece perdido. Mas nem mesmo as palavras conseguem expressar, a solidão que eu sinto dentro de mim. Porque tem milhares de pessoas a minha volta, mas dentro de mim, eu me sinto sozinha. Porque a unica pessoa capaz de preencher essa solidão, é tambem a unica que faz eu me sentir assim. Não sei mais para onde ir, ou com quem falar a respeito. Eu costumava pensar que com o tempo as coisas melhorariam, mas eu estava errada mais uma vez. O tempo so levou de mim as pessoas que eu mais amava. O tempo so me machuca. Eu não sei mas em quem confiar, ou no que me apegar. Eu preciso de um motivo pra seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário