Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais uma vez, eu acreditei em você.. Não era pra ser assim, eu só queria que você me amasse do mesmo jeito que eu te amo. Muito bem… já que você quer assim. Mas se um dia você se arrepender e querer voltar atráz, eu estaria aqui! Apenas volte se você estiver realmente certo dos seus sentimentos, pois não quero me magoar mais uma vez. Meu coração não está mais suportando, essa dor que me destroi cada vez mais.. Só não espere muito tempo para perceber o quanto que eu te amo e você não valorizou isso. Pode ser tarde demais, pode ser inápropriado chegar assim, tentando ter algo que sempre foi seu e você não ligou, não prestou a atenção. Sabe quantas noites eu passei me claro, apenas para tentar entender o que tinha de errado comigo? Foram tantas! E graças a isso, descobri que o grande problema, não era comigo e nem com você. São as pessoas, que insistem em me magoar, sem ao menos tentar me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário