Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011














Lembro-me exatamente da primeira vez que me perguntaram se eu te amava, pra mim a resposta parecia obvia. Era claro que eu te amava. Mas então eu pensei no porque da pergunta. Primeiramente o medo de ser julgada me atingiu, o medo de alguma forma alguem tentar usar esse sentimento contra mim, ele era a minha maior fraqueza, a unica coisa que eu não suportaria perder. Depos eu pensei em como contaria, em como expressaria em palavras tudo o que sinto, como diria isso para alguem. Era algo tão secreto para mim, algo tão meu que eu não me via compartilhando isso com ninguem. Depois eu lembrei que ninguem me entenderia, que alguem provavelmente perguntaria ”porque”, e eu não saberia explicar. Eu havia guardado isso por tanto tempo, que ate soava estranho em imaginar contando isso para alguem. Era como distribuir um joia preciosa, com alguem que você nem ao menos conhecia, e que tinha a certeza que não saberia usa-la. Então me passou pela cabeça a resposta mais obvia. Eu abaixei a cabeça para tentar esconder meus olhos que sempre denunciavam o que eu realmente sentia e apenas respondi: Não, só acho ele bonitinho     via:3words-4you

Nenhum comentário:

Postar um comentário